Download dos Lançamentos da Semana ( Em Inglês )




só no AeC:

ENTRE

Tags:

Uma resposta to “Download dos Lançamentos da Semana ( Em Inglês )”

  1. Roberto Says:

    Olá ja tem um tempo que confiro diariamente seu blog e preciso dizer que vc esta de parabens, estou me oferecendo para tentar ajuda-lo com os quadrinhos meu ingles e razoavel mas acho q consigo traduzir uma historia inteira e minha esposa conhece bastante o photoshop pra trabalhar a parte escrita, mas como eu disse podemos tentar se vc precisar de alguma ajuda mande um email p/ selhorst007@hotmail.com.
    mais uma vez parabens pelo blog.

    Roberto e Valéria

Deixe uma resposta

