TRADUÇÕES DE QUADRINHOS

TEMOS CONSEGUIDO VALORES EXTRAORDINÁRIOS DE AUDIÊNCIA NAS ÚLTIMAS SEMANAS, NÃO TIVEMOS NENHUM DIA COM ACESSOS INFERIORES A 10.000, O QUAL NOS DA A SATISFAÇÃO DE ESTAR PRÓXIMO, MUITO PRÓXIMO DE CHEGARMOS AOS 500.000 ACESSOS.
AO LONGO DOS ANOS ACOMPANHAMOS O NASCIMENTO, CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DE DIVERSAS COMUNIDADES, GRUPOS E BLOGS QUE DE FORMA GRATUITA E DESPROVIDA DE INTERESSES, TEM FEITO UM TRABALHO HERÓICO NA TRADUÇÃO/DIAGRAMAÇÃO E ESCANEAMENTO DE HQ’S.
SEI QUE ESTE TRABALHO É POR DEVERÁS INJUSTO, PORQUE DIFICILMENTE SE ESCUTA O OBRIGADO PELO TRABALHO REALIZADO E SIM A COBRANÇA PARA O MAIS E MAIS.
ENTÃO MEU MUITO OBRIGADO A TODOS OS GRUPOS , FORUNS, COMUNIDADES E BLOGS CITADOS AQUI OU NÃO PELO SEU EXCELENTE TRABALHO.

Tags:

2 Respostas to “TRADUÇÕES DE QUADRINHOS”

  1. Riku Says:

    bom… eu nunca tinha postado aki no A&C…

    mas depois desse post eu tb gostaria de expressar minha gratidao por todos os blogs/foruns q nos tem proporcidonado tantas HQs q ano tinhamos acesso facil como agora…

    antes eu sempre tive curiosidade por hqs… mas nunca tive muito interesse (le-se preguiça) em procurar me ingressar nesse universo (falando em DC e marvel)
    achava muito dificil eu conseguir acompanhar isso tudo… por ser uma coisa “eterna” (diferente dos mangas e eu era mais acostumado a ler)… mas desde o ano passado q eu descobri os blogs de quadrinhos q eu me interessei por pelos msm… e hj agradeço a vcs por terem me ajudado gostar mais ainda de HQs… XP

  2. Guto Senra Says:

    Que continue assim cada vez mais para todo o sempre.

Deixe uma resposta

