CONTAGEM REGRESSIVA COMPLETA


Tags:

13 Respostas to “CONTAGEM REGRESSIVA COMPLETA”

  1. kratos Says:

    Valeu Mauricio por disponibilizar pra gente essa série. Não esquecendo a Tropa BR, que fizeram um trabalho excelente com a tradução.

  2. Higor Rocha Says:

    tudo fantastico!!! traduçao e distribuição de 1ª!!! mas a 20 nao estava funcionando

  3. Mauricio "O" Ultimate Says:

    OK OK EDIÇÃO 20 REUPADA

    E NOVAMENTE VALEU TROPA BR

  4. blancojr Says:

    Fantástico! Trabalho de primeira linha, muito bom mesmo. Ah, os links #06 e #04 estão com problema.

  5. Anderson Says:

    muito bom o trabalho! show! mais! por favor! arruma os links 4 e 6! eu to terminando a contagem!e não quero perder estes grandes numeros

  6. diogo Says:

    sera k é posive colocar os numeros abaixo do 16 noutro local k não o bandongo?
    é k não estou conseguindo sacar por lá….

  7. Quentin Frangini Says:

    Ola.
    Muito bom o site de vocês! Só assim pra eu voltar a ler os quadrinhos que tanto adorei a minha vida toda, mas não acompanhava mais por falta de grana.
    Parabéns.
    Gostaria de saber se tem algum lugar onde eu possa encontrar guia de leitura para as sagas. Estou meio perdido ainda…

    Ah! Não consegui baixar os n°s 6 e 4 da série contagem regressiva. podem dar uma olhada?

    É isso! Abraço!

  8. Anonymous Says:

    meu rei demais!!! Vcs sao SHow!
    mas o 6 4 3 nao deu nao ve ai

  9. tocha Says:

    Valeu eu achei muito legal a série, mas o link nº 2 e 4 não estão funcionando, tem como consertar?

  10. alexsantos.x Says:

    eu figuei sabendo a pouco tempo faleu vcs são demai.

  11. Junior Says:

    muito bom a saga mas não consigo baixar o numero 36

  12. fernando Says:

    Opa , mto bom!

    Contiinuem upando@!

  13. corvo manitu Says:

    os arquivos que estão no Zshare não estão pegando, seráq ue vc poderia colocar em outro lugar pra baixar??

    valew!!😉

Deixe uma resposta

