FREDDY VS JASON VS ASH (COMPLETO)




tradução e letras: do grande Mcbenzi

Tags:

2 Respostas to “FREDDY VS JASON VS ASH (COMPLETO)”

  1. fernando Says:

    cara impressionante… rsrsrs nem acredito nisso.

    Sou do tempo que a famigerada cronologia era de dois anos pra d
    DC e quatro para Marvel.

    Fernando
    fepessoal@yahoo.com.br

  2. The Nobody Says:

    Cara!
    O link da última edição tá com defeito
    AH!

    Bom… Mas fora isso, que sei que é perfeitamente normal nesse tipo de hospedagem [o que me deixa louco]…
    Continue com o ótimo trabalho.😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: