SPAWN #179 EM PORTUGUÊS

A MAIS NOVA HQ DA SÉRIE MENSAL DO SPAWN TRAZIDA EM UM PROJETO EXCLUSIVO DO AeC GRAÇAS AO EXCELENTE TRABALHO DE TRADUÇÃO E DIAGRAMAÇÃO DO FRY, O HOMEM IMPOSSIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JUNTE-SE A NÓS, ENTRE EM CONTATO PELO NOSSO MSN: ACTIONSECOMICS@HOTMAIL.COM

Tags:

6 Respostas to “SPAWN #179 EM PORTUGUÊS”

  1. Luciano Ribeiro Says:

    Parabéns !!!
    Vc’s são os melhores !!!
    Agora uma pergunta: existe alguma chance de postarem as anteriores?

  2. Mauricio "O" Ultimate Says:

    aguarde e confie………………

  3. Luciano Ribeiro Says:

    Bah…
    É esta a razão que ue tenho para divulgar vc’s para todos os meus amigos e fãs de Hq’s

    Vc’s são os melhores !!
    e continuem sempre, para o alto e avante…

  4. Fabrica de design Says:

    Alguém sabe onde consigo baixar as anteriores, mesmo que em inglês?
    E mais, eu seria um feliz voluntário a traduzir edições que não tiverem sido traduzidas ainda🙂
    abraço!

  5. Ultimate Says:

    Ola amigo(a) da fabrica de design, infelizmente não consequi entrar em contato com vc, mas sua ajuda seria muito bem vinda.
    abraços

  6. Fabrica de design Says:

    Legal Ultimate, sou Leonardo Rodrigues, e meu e-mail é fabricadedesign(a)gmail.com
    Sou colecionador de Spawn desde a número 1, comprada na banca. Confesso que não me esforço muito para baixar as edições em inglês, mas traduziria com gosto, até para meu filho, que tb é fã e ainda não lê em inglês.
    abraços!

Deixe uma resposta

