BATMAN R.I.P. ATUALIZADISSIMA

Tags: , , , , , ,

5 Respostas to “BATMAN R.I.P. ATUALIZADISSIMA”

  1. Allysson Says:

    O Robin 176 tá sem link de download!!

    No mais MUITO OBRIGADO por tudo isso… eu tava louco pra achar algumas comics até encontrar vcs!! Valeu.

    A propósito, não posso ser fixo, nem fazer sempre (meu trabalho não deixa), mas ás vezes eu posso fazer algumas traduções caso precisem!!

    Outra coisa, posso colocar o link de vcs no meu blog?

    http://n4nerds.wordpress.com/

  2. Tommy Monnaghan Says:

    Os Links pra parte 3 nao tao funcionando.

  3. Jacintho Camarotto Says:

    Me sinto como se tivesse encontrado o Santo Gral que me livraria de todos os males e infortúnios…
    É assim que me senti ao descobrir o site de vocês.
    Por favor, me deixem entrar nessa comunidade… sou meio burrão pra algumas coisa ne internet mas AMO quadrinhos desde que me conheço por gente, e olha que já passei dos quarenta…
    Saudações e felicidades para todos…

  4. Lex Reis Says:

    Excelente links!
    Valeu!

  5. Marcone Says:

    O link da 678 não tá funcionando!

Deixe uma resposta

