X FACTOR COMPLETA










Tags:

26 Respostas to “X FACTOR COMPLETA”

  1. Kei Says:

    Acho q tu tem q fazer o q for melhor pro blog, mas tb acho legal manter a divisão de postagens em portugues e ingles, facilita bastante na hora de procurar. Abraço

  2. Blue.Hawk Says:

    Concordo com o Kei… E isso de misturar as revistas nem é tanto um problema (pior seria juntar revistas, filmes, etc.)É melhor migrar de vez, antes q o blogger fique louco e apague o blog!

    O importante é o AeC continue !!!

  3. Anonymous Says:

    Sou leigo e n entendi esse lance de bloquiar postagem, mas se o blog ta com frescura e o outro q eu n conheço hehehe for melhor então mudem, em relação a juntar portugues com ingles n seria legal, melhor manter dividido!

  4. Anonymous Says:

    Opa agora ja sei o q e wordpress heheh, achei bem legal, fiz um agora la e importei as HQs facil http://oannatar.wordpress.com/ , agora e aprender a mexer melhor,
    e so pra reafirmar n vai ser bom juntar ING com BR! abraços!

  5. poetriz Says:

    Eu abandonei o blogger faz tempo.
    Pra mim a única coisa ruim do wordpress é não poder personalizar o layout como eu gostaria.

    Eu voto, wordpress! =)

  6. Fábio Franco Says:

    Cara. antes de tudo parabéns pelo trabalho excelente! Vcs resgataram minh apaixão por quadrinhos que estava meio que adormecida pelo tempo.
    Sendo assim qualquer decisão que vcs tomem tem meu total apoio.
    Uma sugestão: Algumas “velharias” (leitores como eu, das antigas), apesar de ter uma coleção de HQ´s boa são meio verdes no que diz respeito a Scans de HQ´s. Se alguem pudesse elaborar um “caminho das pedras” de como scannear, converter, editar e colaborar…” seria de muita ajuda.

  7. Thiago Says:

    Todo apoio do mundo, quando a coisa é pra melhorar ainda mais (se bem que é dificil melhorar algo que já é ótimo. Quanyo ao AC total unificando tudo em um só lugar, é legal também, pois teremos acesso a tudo em um, só endereço. abraço.

  8. Capitão X Says:

    não vejo problema nenhum na mudança, porque tenho certeza que vocês irão manter a ótima qualidade do blog, e, quanto as hq’s em inglês, se for facilitar a vida de vocês e a agilidade nas postagens… será melhor!

    Abraços

    UP THE IRONS!!!

  9. ancião Says:

    O que vocês fizerem, assino embaixo. Afinal, vocês nos prestam um ótimo serviço (e não ganham nada com isso).

  10. Anonymous Says:

    Olá, amigos! A história é mais antiga do que se pensa – competência gera inveja, incomoda a quem não tolera alguém ou alguma coisa acima de si. Sigam seus ideais da forma que puderem. Eu considero excelente seu trabalho. Sempre em frente!

  11. Leoo Says:

    Concordo em optar pelo melhor do blog, sou simpatizante da idéia do “Com o blog aonde o blog estiver”.
    E tbm gosto muito do divisão de ponstagens.
    Um abraço e boa semana ^^

  12. Carlos Says:

    Faça o que for melhr para o blog e para o projetos.

    Sempre terá o nosso apoio

  13. Anonymous Says:

    Perseguição a parte, acho que deve continuar com seu trabalho, já que as pessoas aprovaram e o mais importante você mesmo, “fugir” não é a melhor opção, vamos fazer como nossos eróis de papel e tinta, enfrentar o inimigo para preservar nossos ideais e ver no que dá, ou seja, continue esse ótimo trabalho e paga pra ver o que vai acontecer, te garanto, o mais grave que pode acontecer mesmo é você saber que tentou. abraços.

  14. Prometeu Says:

    Perseguições a parte, acho que deve continuar com seu trabalho, já que as pessoas aprovaram e o mais importante você mesmo, “fugir” não é a melhor opção, vamos fazer como nossos eróis de papel e tinta, enfrentar o inimigo para preservar nossos ideais e ver no que dá, ou seja, continue esse ótimo trabalho e paga pra ver o que vai acontecer, te garanto, o mais grave que pode acontecer mesmo é você saber que tentou. abraços.

  15. Lucas Says:

    Confesso que sempre preferi este blogger a todos os outros, mas se é necessário e é o melhor a fazer eu concordo. Mas uma duvida, o blogger vai continuar no ar mas se novas publicações ou vai fechar? Porque se for seria uma pena perder todo o conteúdo já postado, apesar de já ter baixado quase tudo. Precisando de ajuda é só falar.

  16. Tiuzim Says:

    se o wordpress é uma melhor opção não vejo problema… se isso garantir o ótimo trabalho de vcs!
    É mantém todo o material em único lugar, simplifica.
    As postagens em inglês é uma boa alternativa pra quem domina o idioma.

  17. Tony B. Freeman Says:

    Olha gente, como o kei disse, vocês devem fazer o que acham melhor, mas se o WordPress possui um sistema que facilita a vida de vocês, então poderia sim migrar tudo para um único local e lá um simples link poderia separar as postagens em ingles e português.
    Ateh e ótimo trabalho!

  18. Fuad "Fallstaff" Caetano Says:

    Cara, ou caras.
    Bem, acho que realmente é uma merda o blogger barrar o sistema de vocês e barrar nossa alegria!
    Eu concordo com a maioria que disse que a linha em portugues deveria continuar.
    Se for mudar para o wordpress levara o material que ja contem nesse blog?
    Acho que deveria mudar mesmo.
    E se precisar de ajuda nas traduções, ou revisoes pode contar comigo.
    Meu e-mail:
    fuadcaetano@yahoo.com.br

  19. O-Sensei Says:

    Bem, eu apoio a mudança se for pra evitar essas chateações.
    Continuem com os scans em inglês e o excelente trabalho, sou fã de vocês!
    Abraço

  20. Kamen Rider Says:

    Oi seu Ultimate, tudo legal?

    Sobre o assunto em questão, realmente o Blogger ta muito chato mesmo com relação a isso, mas antes de mudar de vez pro WordPress acho melhor conferir a politica deles, não sei se é verdade, mas já ouvi falar que eles também imlicam com determinados conteudos, principalmente com downloads.

    No mais, aonde você for nos vamos atrás, por isso faço o que você achar melhor para não perdermos a diversão que você nos proporciona como nimguem.

    Abraços!

  21. eduanotsu Says:

    bem é pura hipocresia do capitalismo, o excelente trabalho de vcs me inspirou a criar meu propio blog o coringa-files, estou aperfeiçoando meu ingles pra tornar um diagramador e colaborar com as postagens, se a google fecha o trabalho de vcs ou um hacker com tendencias elitista os atacam, surgem . e . fã com atitudes, isso é coisa de caras com um talç de “roberto” gay e hipocrita e elitista.

    tamos com vcs da action comics assim como o pessoal da farra, rapadura, tudofree, vertigem, tradutores e diamagradores e outros que ressurgem com postagens classicas e atuais estimulando o comercio e divulgação desses titulos aki no brasil, apesar de caros.

  22. Georges Duarte Says:

    Deve fazer o possivel para que a coisa continue funcionando, seja qual for o endereço.
    Mas prefiro tudo em Portugues !

  23. Franco Vasconcelos Says:

    WordPress é muito bom, mil vezes melhor que o blogger.

    Vale a pena sim mudar.

  24. Guto Says:

    Eu já me rendi ao WordPress, é inevitável.

  25. PERSPECTIVAS SOBRE A INVASÃO SECRETA « Actions e Comics Says:

    […] dos tie-ins, vemos muitos deles com papel aparentemente inútil na saga. New Warriors, Spider-Man, X-Factor e a dobradinha Runaways & Young Avengers são completamente dispensáveis, na minha opinião. […]

  26. Gabriel Says:

    faltando a edição 34!
    valeu!

Deixe uma resposta

