JUSTIÇA DE ALEX ROSS COMPLETA

A OBRA DEFINITIVA DO GÊNIO ALEX ROSS NÃO PODERIA SE DAR COM OUTRO TÍTULO QUE NÃO O DA LIGA DA JUSTIÇA. NUM MAGISTRAL TRABALHO TRAZEMOS PARA VOCÊS A OBRA DEFINITIVA DO GÊNIO ALEX ROSS:






Tags:

3 Respostas to “JUSTIÇA DE ALEX ROSS COMPLETA”

  1. Rachacuca Says:

    Olá Equipe AeC.

    Graças à vcs, eu retomei meu hobby de ler quadrinhos e por isso sou muito grato ao dedicado trabalho de vcs.

    Eu fui uma das vítimas dessa mens do blogger. Fiquei muito puto na hora, pq achei q teria q fazer um cadastro especial pra poder continuar baixando minhas HQs favoritas. Fico grato pelo esclarecimento e chateado pelo transtorno.

    Eu não me inporto com a migração do blog se for para melhorar o seu serviço.

    No entanto eu preferiria q vcs não postassem as atualizações gringas e traduzidas num único espaço.

    Por favor, considerem a possibilidade de criarem doi blogs no wordpress, ou duas sessões distintas, já q o wordpress permite isso, para serem postadas as novidades separadamente. Vcs já administram vearios espaços, e tenho certeza que poderiam trabalhar bem dessa maneira.

    Enfim, no wordpress ou no blogger continuarei acompanhando seus posts.

    Parabéns pelo reconhecimento e conseguinte bloqueio pelo goggle, rs.

    Abç,

    Bruno.

  2. Fogo Says:

    Pessoal,

    Não é a primeira que o Blogger apronta com otimos sites, então se for para para o bem geral e felicdade da nação diga ao povo que migro. E que se dane o Blogger!!!!
    Ps.: Continuem sendo tão bons como sempre foram!!!

  3. kikomoreira Says:

    Olá pessoal,
    Venho agradecer pela publicação da mini “Justiça”, onde moro as revista não chegam ou chegam com bastante atraso e não sequenciadas, de modo que só agora e graças a vocês pude concluir a leitura desse magnífico trabalho. Mais uma vez obrigado e visitem-nos no kikosofia, onde tentamos dar uma pequena contribuição a esse mundo fantástico dos scans e traduções. Um forte abraço.

Deixe uma resposta

