LOBO: MEGAPOSTAGEM

Lobo: Sem Limites

Uma minissérie escrita por Keith Giffen, “pai” do Lobo, em 2003/04 que buscou revitalizar o personagem. Na história, o Maioral está buscando formas de reconquistar sua fama como o maior caçador de recompensas das galáxias. O gibi é meio nonsense, mas agrada.

Lobo Está Morto

Contratado para mais um serviço de caçador de recompensa, Lobo vai atrás de sua vítima e acaba morrendo. Por incrível que pareça, ele acaba indo pro céu e se envolve em muitos problemas, até com o processo de reencarnação. Mini-série em duas edições.

Lobocop

Na “velha Detrout” (é Detrout mesmo, e não Detroit) estão fazendo um projeto para criar a mais perfeita máquina policial para pulverizar todos os criminosos. Metade homem, metade máquina, e Lobo por inteiro.

BATMAN/ LOBO

Em um universo paralelo (ou nem tanto) Scarface rouba o lugar do coringa como chefão do crime em Gothan City e para terminar o serviço ele contrata o maior caçador de recompensa para matar o coringa. O Maioral só não contava com a intervenção do Homem Morcego, ou será que contava?

Superman vs Lobo

Após a saga da morte e ressureição do Super-Homem, o Maioral vem para a Terra tirar satisfação do Azulão. Qual o motivo? Somente o maioral pode morrer e voltar.

Lobo: Infanticídio

Uma grande ameaça paira sobre Lobo. Um grupo gigantesco de seres de todo o universo se unem para e vingar do Maioral. Mas esse não é um grupo comum: são seus filhos (dele, do Lobo). Isso mesmo. Os maltratados milhares de seres que vivem à margem da sociedade espacial por serem filhos do Maioral resolvem armar um plano de vingança contra seu pai (pai deles).

HQ’S E TEXTO DO OTIMO, SENSACIONAL: PTKOMICS

Tags:

Uma resposta to “LOBO: MEGAPOSTAGEM”

  1. ESTATISTICAS DO ACTIONS E COMICS « Actions e Comics Says:

    […] LOBO: MEGAPOSTAGEM […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: