X MEN COMPLETA EM PORTUGUES

FOI UMA VERDADEIRA CRUZADA ACHAR EM TODOS OS CANTOS DA INTERNET PS ARQUIVOS CORRESPONDENTES DA HQ DOS X MEN. FOI UM TRABALHO DE DIVERSOS DIAS SEGUIDOS E ININTERRUPTOS PARA TRAZER PARA VOCÊS UMA DAS MAIS BEM SUCEDIDAS HQ’S DE TODOS OS TEMPOS. IMPOSSIVEL DEIXAR DE CITAR AS NOSSAS MAIORES FONTES, O FARRA, O GIBIHQ E O SOQUADRINHOS QUE TEM FEITO CADA UM A SEU MODO E COM SUA EQUIPE UM TRABALHO VIRTUOSO NO RESGATE DAS EDIÇÕES ANTIGAS DESTA MEGA HQ PERMITINDO QUE CONSEGUÍSSEMOS MONTAR O MAIS COMPLETO ARQUIVO DOS X MEN NA INTERNET BRASILEIRA.

LINKS DIRETOS BAIXE AGORA!!!








































































Tags:

12 Respostas to “X MEN COMPLETA EM PORTUGUES”

  1. warhawk38 Says:

    Olá! Sou um mero terráqueo mortal, colecionador de “REVISTINHA” desde a década de 70 e tenho algumas edições. Ente elas tenho as edições 35, 50 e 56 dos X-Men. Sendo que só a 50 é original o resto é pela editora abril. Interessaria??? Se interessar, posso scanear e mandá-las. como vcs preferem? Em jpg, pdf ou …??? E pra onde eu mando?

  2. rthaf Says:

    Estão de parabéns por mais esse serviço maravilhoso. é tanto material que da pra ficar uma semana inteira só fazendo download das hqs!!!

    só gostaria de pedir uma coisa, alguem poderia postá-las no mediafire? é que o 4shared não aceita varios downloads simultâneos e assim fica mais demorado pra baixar. pelo mediafire, eu posso deixar uma fila de downloads, que o gerenciador completa automaticamente.

    abraço a todos.

  3. Duco Says:

    e ai tranquilo?

    adoro esse site, gostaria de dizer que vcs são 10.
    e que eu tenho os numeros do x-men que vcs não tem e como eu posso fazer pra mandar p´ra voces?

    um abração e continuem assim que eu faço propaganda de vcs direto e muitos amigos tbm estão entrando no blog,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    como faço pro login?

  4. Vinicius Says:

    Obrigado por todas as revistas, mas a 84 é do formato da abril e não pelo EUA, já procurei por todos os lados e não encontrei em lugar nenhum.

    A 84 da abril tem o Cable na capa.

    Obrigado – 6 em romano

  5. Junior Says:

    Olá!!! Gostaria de parabenizar a todos vocês pelo excelente trabalho, mas infelizmente os números 75 e 77 da revista X-Men estão com o arquivo corrompido (o arquivo tem aproximadamente 150 Kb, contra aproximadamente 8 Mb dos demais). Fora isso, está pefeito!!!

    Parabéns!!!

  6. guilherme Says:

    aew galera, mto bom o q vcs fazem, postando os gibi aew
    so q tem o 58, 75 e 77 q tao corrompido aew
    mas d qualquer forma ta baum hein
    vlw

  7. fabio Says:

    Parabens e muito obrigado por compartilhar o material com o pessoal. melhor q isso, soh se fosse hospedado no mediafire
    ; )
    agora eh baixar o uncanny hehehe

    vlw

  8. George Says:

    Valeu pelos scans….A edição 48 esta com defeito…

  9. Riverclei Says:

    Valeu pelo grande trabalho de vcs, o conteudo é de primeira
    e estão bem organizados, Parabenssssssss.

    Porem pesso a ajuda de vcs, estou tentando baixar HQ X-MAN 01, não estou conseguindo a mensagem dis que o arquivo não se encontra, poderiam dar um jeito de botar em outro link só um apaixonado por essa HQ. Muito Obrigodo

  10. Anônimo Says:

    leno😄
    pdiam por futuramente o ultimate x-men e o ultimate spider men
    e tem tb o x-men extra😄
    bom trabalho boa organização

  11. Tiago Says:

    uhu…Parabéns pelo trabalho…..eu ainda não baixei nada porque onde estou não dá acesso….mas 1qdo chegar em casa…..entretanto…pelo que percebi de inicio todas as edições estão em ingles….tem algum link para conseguir elas em português?????
    grato…..
    Tiago

  12. Carnage Says:

    Meus parabens pela mega postagem,agora sim me encontrei na ordem cronologica dos X-Men.Só peço por gentileza que re upen o numero 77,pois o arquivo esta corrompido.
    Valeu

Deixe uma resposta

