LANÇAMENTOS MEGA SAGAS: MARVEL – DC

2 Respostas to “LANÇAMENTOS MEGA SAGAS: MARVEL – DC”

  1. Cândido Neto Says:

    Olá amigo, não encontrei um campo para contato com o blog, então venho falar-lhe por aqui. Gostaria de entrar em contato com você, se possível, por e-mail. O meu e-mail é maquinho.jp@gmail.com, peço-lhe que me envie um e-mail qualquer, para eu saber qual o seu e-mail e aí sim manter contato, ok?

    Ótimo blog o seu, abraços!

  2. Gil Says:

    Olá amigo, gostaria de saber se você vende as revistas do seu blog todas e quanto custa a coleção completa de todas as revistas do homem aranha, x-men e dos supremos e quanto fica a coletania completa de revistas em um cd-rom ou dvd pode dizer o preç q eu compro estava montando a coleção completa só q em revistas originais, mais estou sem tempo por que trabalho muito então gostaria de saber se vcs não vendem pelo menos essas revistas e por quanto qualquer cois pelo menos respondam meu e-mail que é: jgilliard_23@hotmail.com
    Desde já agradeço a compreenção se pelo menos responderem esse e-mail

Deixe uma resposta

