SUPREME POWER

SUPREME POWER FOI NA MINHA OPINIÃO O MELHOR CROSSOVER EM DIVERSOS ANOS. BASICAMENTE TRATA-SE DO ENCONTRO DAS MELHORES SACADAS DA MARVEL NO SÉCULO 21, O UNIVERSO ULTIMATE E O UNIVERSO SUPREME, DO NOVO ESQUADRÃO SUPREMO.
SEM DÚVIDA AS CONSEQUÊNCIAS CONTINUAM NO VOL. 2 DO ESQUADRÃO SUPREMO. IMPERDÍVEL.

ESQUADRÃO SUPREMO #01

3 Respostas to “SUPREME POWER”

  1. Vinicius Says:

    Eu tenho uma dúvida.

    Segundo a wikipédia, essa história do Poder Supremo segue a seguinte cronologia

    Supreme Power
    Doctor Spectrum
    Supreme Power: Nighthawk
    Supreme Power: Hyperion
    SQUADRON SUPREME
    Squadrom Supreme: Nighthawk vs Hyperion
    Ultimate Power
    Squadron Supreme volume 2

    A minha dúvida fica em relação ao volume 1 do Esquadrão Supremo, onde eu posso encontra-lo?

  2. arlenhugo Says:

    por favor tirem um duvida minha qu e tambem do vinicius ai em cima
    1° Supreme Power
    2° Doctor Spectrum
    3° Supreme Power: Nighthawk
    4° Supreme Power: Hyperion
    5°SQUADRON SUPREME (essa onde encontra pra baixar ou nao existe essa, e a informacao esta errada pois ja vi todas as outras menos essa, penso que esta esquadra supremo que esta ai é de fato a n° 1 depois que mudou de selo ou estou enganado por favor me respondam pois ja procurei em todo google e nao acho resposata)
    Squadrom Supreme: Nighthawk vs Hyperion
    Ultimate Power ( ESTÁ COM NOME DE FORCA SUPREMA)
    Squadron Supreme volume 2 ( ONDE ESTÁ)

  3. Filipe Says:

    Estou triste por saber que não exitirá mais esse blog.
    Nunca encontraremos um blog tão bom e completo como esse.
    Obrigado por nos divertir com os hqs postados aqui, e espero que um dia você voute a ativa nvamente.
    Um abraço amigo.

Deixe uma resposta

