NOVAS HQ’S

MUITA COISA ESTA MUDANDO EM MINHA VIDA E TENHO FICADO SEM TEMPO E DISPOSIÇÃO PARA AS ATUALIZAÇÕES.
ANTES PASSAVA 5, 7 HORAS POR DIA ” CATANDO ” HQ’S. MAS ESTOU TENDO UM MOMENTO PESSOAL MUITO DIFÍCIL…
ESPERO QUE ENTENDAM E VOU TENTAR VOLTAR A POSTAR AOS POUCOS

30 Respostas to “NOVAS HQ’S”

  1. guzrules1 Says:

    Welcome back man. Parabéns pelo trabalho e força, tudo vai melhorar!

  2. pesadelo Says:

    nao to conseguindo baixar. so visualizo as capas. cade os links? e parabens pelo fantastico trabalho

  3. mldexter Says:

    relax big brother, tomara q as coisas se resolvam da melhor maneira pra tí, e afinal, o que interessa é que vc e seus amigos são d+, good luck! e sempre, obrigado!!!!

  4. Chris Says:

    Força amigo, e obrigado pelas atualizações!

  5. Cungo Says:

    Não grila não rapaz. Sei bem do que vc está falando…. Estou passando por algo assim também. Passa por essa e depois vem com tudo;. HEHE. Tudo de Bom pra ti e parabéns pelo blog.

  6. Felipe Says:

    Belo trabalho… vlw.

  7. Ricardo Says:

    Muito boa essa volta do blog! Só estou sentindo falta do Capitão América. Cadê? Preciso da conclusão… hehehehe
    Um abraços para vocês! Este blog é muito bom!

  8. T. Fassa Says:

    Olá, amigo quero dizer que você não precisa pedir desculpas a nós, nós é que temos que agradecer pelo seu tempo gasto, quero desejar que seu problema se resolva, e que continue fazendo o que você gosta.

    Abçs

  9. Han solo Says:

    Aí campeão, as dificuldades da vida, são apenas etapas para nosso aprendizado, assim como aconteceu comigo vai acontecer com você também você vai superar tudo isso e vai ficar mais forte e mais feliz. Portanto mano, estufa o peito, cai na luta. Estamos torcendo por você. Um abraço e parabens pelo grande trabalho.

  10. Psylord Says:

    seja qual for seu momento tenha certeza q usted sai deste momento como vencedor, e estaremos sempre lendo os HQ’s postados.

    Obrigado por nos proporcionar o melhor do gibi.

  11. Jayme Says:

    Nem precisa se desculpar.
    Todos te queremos muito bem e estaremos sempre disponíveis para ajudar no que for preciso.
    Grande abraço.

  12. panthrosamah Says:

    \o/

    Por um momento achei que o blog tinha morrido e me desesperei! O que ia fazer da minha vida sem quadrinhos? O que chega nas bancas é insuficiente pra sustentar meu vício!

    Espero que tudo se resolva pra você!

  13. Enio Says:

    Tranquilo parceiro…espero que tudo se resolva na sua vida… e saiba que somos admiradores do seu trabalho. Um grande abraço

  14. mininim10 Says:

    Já diagramei a Action Comics 869, pega lá na Tropa

  15. Carolossus Says:

    Simplesmente o melhor blog de HQ´s.

    Nada de se desculpar, somente te agradecer. Quantos aos problemas são momentâneos, diante do bem que faz aos outros.

    valeu !!!

  16. Creed Says:

    Meu amigo, passei por um problema de saúde seríssimo, mas estou me tratando e me cuidando. Não sei o que você tem, mas saiba que só não tem jeito pra morte, o resto dá-se um jeito. Frase clichê, mas é a verdade. Busque força em seus amigos, em você e em Deus. No fim tudo vai dar certo, mas saiba que piora um pouco antes de melhorar. Sei bem, porque passei e convivo com meu problema. Abraço.

  17. Humberto Says:

    Ótimo site, valeu mesmo.

    Poderia publicar os outros arcos de histórias da Série Torre Negra?

    me amarro bastante

  18. Andre Sauer Says:

    Meu, boa sorte no seu momento.
    Seu blog me ajuda bastante nos meus mals momentos.
    um abraço

  19. daniel Says:

    Que isso irmão, não tem que se desculpar por nada. Graças ao seu trabalho os fans de quadrinhos tiveram como ter acesso a grandes trabalhos desse universo. Afinal nos compramos o que da com o nosso orçamento, mais tem muita coisa boa que ficaria perdida se não fosse pela iniciativa de caras como vc. Melhoras e não desista da sua luta!

  20. Luciano Says:

    Nessa caminhada passamos por momentos alegres e tristes, faceis e dificeis. Tenha fé e tudo se resolvera. abraço e força pra vc cara!…

  21. Ale Says:

    Maravilha pessoal
    Parabéns

  22. Luciano D Says:

    Espero que você supere as dificuldades que está passando. Pense que tudo tem um proposito. Por pior que pareça, sempre se pode tirar uma lição de cada situação. Boa sorte.
    Agora um pedido: Você só tem colocado os links das HQs em português, você não pode colocar os links das HQs em inglês? Basta o link, não precisa de capa. Desde já agradeço.

  23. lwsn Says:

    Gostaria de agradecer por todas as maravilhas em HQs postadas em seu blog. Quadrinhos são arte (e olha que eu sei disso desde 1979, quando ganhei minha primeira “revistinha” do Homem-Aranha, e até hoje esta paixão só faz crescer. Seu trabalho (e de muitos outros que acompanho (Tropa DC, Ptcomics, Nitroglicerina, Vertigem, etc. E do Pai dos Scans, o grande Eudes) faz uma grande bem a todos que amam cultura pop, principalmente nosso amados quadrinhos. Momentos difíceis TODOS TEMOS, mas somente aqueles que tem fé em Deus, tem apoio da família e dos amigos (físicos ou virtuais) e principalmente força interior conseguem superá-los. Boa Sorte. Estou torcendo por você!

  24. Pedro Says:

    Gostaria de saber se a revista new x-men acabou ou haverá novos numeros?

    Obrigado

  25. d' Says:

    parabéns pelo seu trabalho!
    no fim tudo vai dar certo!
    boa sorte

  26. Thiago Says:

    Ai rapaz, fica tranquilo, DEUS vai te ajudar nessa hora, as aflições surgem constantemente, que tudo dê certo pra vc
    e te agradeço pelo ótimo trabalho que vc tem feito

  27. edyxw Says:

    po cara volta ai mano precisamos de vc tema força deixa esses invejosos de lado vai tamo te esperado veio

  28. edyxw Says:

    to rezando pra vc superar qualquer problema q for mano,a vida é assim d´s muitas voltas um dia as coisas vao melhorar e vc vai ver vai dar gargalhada dessa situacao. espero q vc consiga relamente colocar a vida no lugar rezo por isso e tudo no final Deus vai dar um jeito vc faz um bom trabalho se Deus tem compaixao dos maos porque nao teria de alguem que traz alegria pra muita gente????????????

  29. RicardoNerd Says:

    tava doido por essa 34 do lanterna, valeu galera!

  30. Fernando Says:

    kra vlw pelo trabalho ae, melhoras nos problemas,
    e n tem jeito aki é o melhor site de hqs, procurei
    procurei e nada.
    onde vc pega elas em ingles? manda pro meu
    e-mail ae plix
    vlw

Deixe uma resposta

