O FIM


EXISTEM DUAS FORMAS DE SE ACABAR ALGO.

EXISTE A FORMULA SIMPLES, DEIXANDO DE LADO E POUCO A POUCO SER ESQUECIDO E DEIXADO PARA TRÁS.
EXISTE A FORMULA DIFÍCIL DE PARAR QUANDO ESTAMOS BEM, COMO O ACTIONS E COMICS E SUAS MAIS DE 10.000 VISITAS DIA.
CONFESSO QUE MUITA COISA MUDOU NA MINHA VIDA NOS ÚLTIMOS MESES. MEU CASAMENTO ACABOU, MINHAS PRIORIDADES MUDARAM E CONFESSO QUE AINDA TÔ NAQUELA FASE QUE SE PROCURA RUMO NA VIDA ” APÓS O CASAMENTO”.
TEM SIDO MUITO DIFICIL E CONFESSO QUE AINDA ESTOU TENTANDO ME REENCONTRAR COMIGO MESMO.
OS PRAZERES DE ANTES PARECEM QUE NÃO TEM MAIS SENTIDO.
ESTE BLOG É UMA DESSAS COISAS.
PEÇO PERDÃO AOS AMIGOS E COMPANHEIROS QUE FIZERAM ESTE BLOG EXISTIR.
MAS A VIDA MUDA E NOSSAS PRIORIDADES TAMBÉM.

FIQUEM EM PAZ, PQ VOU PROCURAR A MINHA

75 Respostas to “O FIM”

  1. poetriz Says:

    Uma grande pena.
    Mas torço muito para que encontre sua paz, sua alegria, suas motivações novamente..

    Bjs!

  2. Pierre Says:

    Puxa é uma pena…pude desfrutar mto das revistas q aqui foram postadas…foi esse blog q me deu novamente vontade de ler hq´s…mas como td q é bom dura pouco….boa sorte a vc!!!!

  3. Carlos Henrique Says:

    Boa sorte para vc, nessa nova fase.
    Logo tudo se ajeita.

  4. Carolossus Says:

    Que o caminho da paz não seja o fim último, mas aprecie a caminhada.

    Seja feliz e espero que encontre o que procura.

    Boa sorte !!!

  5. Eu Says:

    Pois é cara, hoje em dia é assim se casa já sabendo q vai haver uma separação, então pra q casar? eu mesmo to tranquilo, vou viver tirando onda com as minas até n poder mais😀 Espero q vc supere isso ae, q volte a ficar em paz, se o termino de um namoro é dificil, doloroso, imagino como deva ser de um casamento, desejo boa sorte pra vc!!

  6. Felp Says:

    Também te desejo boa sorte, melhoras ai..

  7. Manstein Says:

    Siga em frente e nunca desista. Você dará a volta por cima como um verdadeiro herói.

    []s

  8. Fernando Says:

    Poxa, que pena mesmo, gostava muito daqui =)
    Boa sorte na nova fase da sua vida, e quando puder lembra de nós novamente ;D
    Abração o/

  9. Marcelo Luiz Says:

    Boa sorte e muita força, sei que é isso que conta nessas horas por experiência pessoal.

  10. Fernando Says:

    rapaz nestes momentos de fim re relacionamento sempre é bom ainda guardar um poucos das atividades anteriores… estar sem pé no chão é quando se abandona tudo indefinidamente…

    Quando a gente entra nesse processo vai escutar musícas e poemas de forma diferente e até mesmo enteder o que eles queriam dizer… depos vem a fase da galinhagem pegando geral… depois vem a fase do encontro com alguem especial

    Bom percurso e se reencontre consigo mesmo.

    agradecido por todas as HQs que vc postou aqui.

  11. ultimatepowerbr Says:

    OBRIGADO AMIGOS, REALMENTE TEM SIDO MUITO DIFICIL PRINCIPALMENTE POR CAUSA DA MINHA FILHA, MAS COMO TODO MUNDO DISSE TUDO PASSA.
    ESPERO QUE MINHA CABEÇA VOLTE AO LUGAR E UM DIA VOLTE A COLABORAR COM VC’S. MUITO OBRIGADO PELA FORÇA

  12. Maglor Elensar Says:

    Uma pena… tinha um ótimo blog.

    Sucesso na vida!!

  13. Jota Says:

    Cara… não desista… vc irá superar essa fase ruim…
    não deixe algo tão importante como esse blog morrer… Esse blog é mais do que simples revistas em quadrinhos… esse blog representa a liberdade que a internet pode proporcionar ao cidadão… essa chama não pode morrer…
    Povo do blog vamos ajudar nosso blogueiro nessa nova jornada…
    Não desista!!!

  14. marcio henrique Says:

    o melhor site que eu ja vi espero que vc se recupere logo na vida tudo se ajeita e no seu caso não sera diferente…

  15. Borraxxa Says:

    Boa sorte nessa nova estrada

  16. Wolff Says:

    cara, eu me divertia muito ao ler as HQ´s, acompanhei como vc fazia anonimamente e vi que é um trabalho hérculo. Erga a cabeça e não deixe de acreditar, depois de toda a tempestade vem a bonança. Tudo na vida vem dos frutos que colhemos durante a nossa existência. Tenha fé em Deus e fé na vida.

    Abraços e seja um herói pra vc mesmo…

  17. GermanoX Says:

    Meo, obrigado por me dar uma fonte de diversão nas minhas horas e horas de tédio, que pena que vai largar…
    Mas muito obrigado por tudo, desejo sorte e felicidade para que você continue em frente e ache o seu rumo.
    Abraços…
    Você é o meu herói!
    ^^

  18. Paulo Says:

    Por favor,
    entre em contato comigo pelo meu email!
    paulomendonc@hotmail.com
    te aguardo na minha caixa de entrada!

  19. Antônio Says:

    Nós é q agradecemos por tudo q vc tem feito aqui cara, muito obrigado mesmo!
    Desejo dias melhores pra ti…e q tudo de certo em tua vida.
    Abços!

  20. Nando Says:

    Como todos ai em cima, não podia deixar de os meus sinceros sentimentos de boa sorte e de não baixar os braços nesta fase difícil da tua vida. Também sou casado e tenho um filho de 4 anos, e imagino como deve ser doloroso a separação.
    Meu amigo, do fundo do coração desejo tudo de bom para ti, e com certeza você vai superar essa fase.

  21. logan roger Says:

    Amigo eu entendo sua situação!
    também fui casado e sei como é difícil uma separação
    mas você tem 2 caminhos a seguir:
    1 é tentar retomar seu casamento.
    2 é tentar não lembrar, porque esquecer é difícil, fazendo coisas que te deixem com a cabeça ocupada.
    eu tenho 2 filhos, não sei se é seu caso, e isso dificultou mais ainda a separação, mas me apeguei em 2 coisas:
    em Deus e meus filhos que não tinham culpa pelo acontecido
    então sinceramente espero que você encontre seu caminho como encontrei o meu, um abraço.

  22. brasuka Says:

    Cara, procure ficar tranquilo, meu, domínio próprio nessas horas é o melhor remédio, caso seja religioso ou tenha apego a alguma “força superior” saiba que todas as coisas cooperam para aquele que crêem…

    Sua força, atitude, disposição nesse site/blog fez a alegria de muitos, inclusive a minha própria.

    Agradeço por tudo, fique em paz mesmo, conte com o sincero apoio de cada um que visitava esta página, você é o “cara”

    Fique com Deus

    Brasuka

  23. Trauma Says:

    Velhinho, tb passei por isso (só não tenho filhos, o que alivia para o meu lado), mas hj já estou mal por causa de outra garota! Olha que coisa…

  24. Fagner Says:

    É brother..
    seu site na minha opinião é o melhor em HQ’s , mas já tive site e já passei por uma separação. Sei q é phoda! Então boa sorte com sua nova vida e vamos torcer para que vc volte pra essa áera =)
    sucesso!

  25. Bruno Says:

    Fico triste por essa situação desagradável que vc está passando, mas deixar de fazer o que gosta por causa de uma mulher é besteira, parte pra outra e seja feliz!

  26. Vento Says:

    Bem, sei que palavras são o que de mais fútil pode surgir em 1 momento de dor e a perda do rumo que traçamos para nossas vidas, ma somente depois de passar pelo pior da tormenta é que realmente começaremos a compreender o quão precioso pode ser cada gesto aqui manifestado!
    Apesar de ser algo que nem todos aceitão ou acreditam, sempre considerei a religião, Cristã/evangélica, 1 porto seguro nos meus momentos de crise/dor…então só posso dizer pra vc confiar em Deus, pois somente Ele pode pegar o Caos de nossas vidas e transformar em 1 manifestação pessoal de sua Graça e Amor!
    Espero que vc reencontre a Alegria e saiba que quando confiamos em Deus e buscamos sua presença, por mais difícil que pareça ou por menos que se acredite, Deus inclina-se para ouvir nossas orações e se faz presente…seja através de amigos e pessoas, muitas das quais vc nunca esperará nada ou mesmo daquelas que vc já perdeu o contato a muito tempo, para te demonstrar que através de simples pessoas ele pode se fazer presente em nossas vidas!
    Cara, obrigado por tudo, fique na paz de Jesus e tenha fé, entrega a Deus os teus caminhos , através de seu filho Jesus, e o mais Ele fará!
    Precisando Apareça no meu e-mail e quem sabe possa converssar ou mesmo torcar algumas idéias, pois por mais idiota isso possa parecer são essas pequenas coisas que nos ajudam a superar esses obstáculos!
    Fé meu amigo, pois dias melhores virão! Deus te Abençoe e obrigado por tudo!

  27. MTavares Says:

    Realmente, é uma pena. O blog é excelente!!!
    Mas fazer o que.. sei exatamento de que você está falando.
    Força, bicho. E não se entregue que é agora a hora de lutar.
    Grande Abraço e obrigado por tudo que você proporcionou pra galera que frequenta aqui!!!

  28. Varlei Says:

    Cara, estas coisas não são fáceis mesmo. É uma pena, pois este blog era uma das coisas que eu todo dia me manteve atualizado no mundo das HQs. Descanse, tire umas férias, saia com os amigos, repense sua vida e quem sabe, volte a fazer as HQs novamente.
    Estaremos aqui aguardando…

  29. xand Says:

    o melhor blog… pena. mas a vida é mais q um blog. seja feliz

  30. Alexandre Says:

    É uma pena ouvir isso, esse blog é o melhor em quesito Hq, porém compreendo seus problemas e espero que está fase ruim passe.
    Meus parabens pelo excelente trabalho mais uma vez e tenho esperança que quando a poeira abaixar a AC volte com toda a força.
    Abraços e boa sorte

  31. dmenor Says:

    Po brother separação é foda mais não há mal que dure para sempre…. você vai superar e dar a volta por cima… boa sorte em sua nova caminhada, espero que volte atualizar o site um dia! flw

  32. Arilson Says:

    tenho 34 anos. e ja passei por situações semelhantes. o Unico conselho que te dou é D tem ao Tempo. sei que é dificil mais ele cura tudo. so nao fique de bobeira c lamentando. procure c ocupar com algo no fim tudo acaba c ajeitando. me diverti muito por aqui. lamento pelo ocorrido. nao só eu como todos aqui torcem por sua recuperação. e acredito com certeza que alguem que faz um trabalho como este, com certeza dará a volta por cima. e voltará muito melhor. abraços filho. fique em paz.

  33. Jayme Says:

    Mau,

    Você é um cara que, apesar de ter conhecido a pouco tempo, aprendi a respeitar por ser digno e honesto.
    Você irá superar mais rapidamente do que imagina essa fase difícil.
    Conte com os amigos para o que precisar.
    Grande abraço

  34. Ricardo Says:

    Só não me diga que foi por causa dos quadrinhos que seu casamento acabou. Ja vi alguns acabarem só por isso.
    Brincadeiras à parte, desejo tudo de bom para vc. Faça o que seu coração pedir agora. se quer parar por um tempo, pare. Aos poucos, vc perceberá que o mundo não acabou e que a vida deve continuar. O mais importante agora é você… e sua filha! Pense em você, com carinho. Dedique um tempo pra vc. O importante é ser feliz!
    Um abraço!
    Eu tenho certeza que vc ainda voltará a postar quadrinhos aqui no blog! hehehe

  35. Gustavo Says:

    Poo cara… ate fiquei triste aqui com o fim do blog. Mas, como tudo que eh bom acaba em alguma hora, eu to tentando aceitar. Gostaria de agradecer principalmente a vc pois foi por causa do Actions e Comics que comecei a ler HQs. Espero que algum dia volte a postar aqui ou arranje outro editor… Obrigado pelas milhares de horas de diversao que me arranjou… Abraço e melhoras ai!

  36. thiago Says:

    cara conheço o actions e comics apouco tenpo
    mas ja desfrutei muito dele
    exelent trabalho o q vc fez aqui
    espero q as coisas melhorem pro seu lado veio
    boa sorte !!!!!

  37. Nelson Says:

    Boa sorte na sua caminhada e espero que encontre o que tanto procura.
    Foi muito bom ter este blog nos meus favoritos.

  38. ultimatepowerbr Says:

    novamente fica muito agradecido amigos….
    vc’s não sabem como suas palavras são reconfortantes e me enchem de esperanças para recontinuar a minha vida, pq perder alquem que se ama é muito dificil.

  39. Bruno Says:

    Sei como é passar por momentos difíceis, espero que os seus dias melhorem.
    Mas não deixe esse projeto se perder. Se não se sente bem em sustenta-lo passe-o para frete. Deve existir vários interessados (me incluo no calculo).

    Muita sorte para vc e vida longa ao ACTIONSECOMICS!!

  40. Fernando Benning Says:

    Mt obrigado por ter nos proporcionado ótimas hq’s.
    Mas a vida é assim mesmo.
    Tudo passa e sempre passará.
    O importante é aprendermos sempre com nossas perdas.
    Fique com Deus!!!
    Um grande abraço…

  41. Marcelo Cão_RS Says:

    Amigo Super-Blogueiro Ultimate Power.BR
    Tenho 32 anos e meus personagem favorito é o Superman. O momento pelo qual vocês está passando me deixa triste, pq já passei por algo parecido e pq sei que a gente sofre quando perde o que ama.
    Kal-el esta para mim como o exemplo a ser seguido quando meu lado passional não me permite escolher o caminho que seja melhor para a maioria. Com este lado Kriptoniano posso racionalizar as situações.
    Clark é o lado passional_emotivo que me faz humano. Desta maneira sofro, sou frágil com qualquer um.
    Além de eles serem a mesma pessoa, claro, o que me faz crer que seja o principal elo de ligação entre estas duas personalidades é a necessidade da fortaleza da solidão.
    Nela o Clark pode pensar sobre seus sentimentos e o Kal-el pode avaliar melhor a situação e os próximos passos a serem dados.
    Pense no A&C como a sua Fortaleza.
    Para o Clark não seria fácil esquecer a Lois, e para você tb será uma tarefa para um homem de aço. Não será de uma hora para a outra, então pense sempre e deseja que aconteça o que for melhor para todos. Respeite a felicidade da sua Lois e continue a proteger o mundo.
    Saiba que você também tem o direito de ser feliz.
    Eu desejo felicidade neste recomeço. Pq se você se sente a ponto de deixar o que gosta, então é hora de recomeçar. Não desista! Voe para o céu e avante!

  42. Gustavo Says:

    Cara,

    Seria hipocrisia, dizer que entendo como se sente… não, não entendo, pois AINDA não passei pela sua experiência (pelo andar da carruagem, passarei em breve).
    Mas, mesmo que tivesse passado, ainda assim, não saberia o que está sentindo, pois as pessoas são INDIVIDUOS DISTINTOS e como tal, sentem de forma diferente.
    A única coisa que posso te aconselhar é:
    Dê tempo ao tempo. Como dizia minha (falecida) avó:
    “Não há bem que para sempre dure, nem mal que nunca se acabe…”
    Vai sarar? Vai. Mas, vai deixar marca. Cicatriz. Medo de novo envolvimento e etc.
    Porém, podemos sempre aprender com TUDO. Uma rosa não perder a beleza, só porque furou seu dedo. Continua sendo bela e perfumada, apenas te ensinou a manuseá-la com cuidado. Da mesma forma, os relacionamentos.
    Bem, se cuide, sofra o LUTO, apenas pelo tempo que tiver que sofrer, nem um minuto a mais, nem a menos.
    Abraços, força, sorte e sucesso.

  43. Felipe Says:

    Puxa… foi bom enquanto durou…
    Vc fez um trabalho excelente neste blog. Sem duvida foi o melhor blog que conheci, juntamento como o tutoriaisphotoshop.
    Parabéns e felicidade em sua jornada.

  44. Servants Says:

    Mais importante do que as Hqs, é sua situação e bem-estar.
    Acredito que agora (nesta situação) é o “meio”de vc encontrar seu caminho, e tudo ser restaurado….
    eis meu MSN: yhsh01@gmail.com
    Fique à vontade pra tc e desabafar…

  45. Ivo Says:

    Conheço o actions e comics apouco tempo
    mas com certeza é um dos melhores blog que eu já vi, se não for o melhor espero que vc consiga dar um rumo á sua vida e volte a postar com prazer pois com certeza um cara que dedicou tanto tempo pra dar alegria aos outro tem que ser ser gente fina.

    Boa sorte !!!

  46. Paulo Says:

    Rapaz, realmente espero que passe bem por essa fase. Entendo um pouco do que está passando, sei que não é fácil e respeito seu desejo. Vá atrás do que achar melhor para si e busque paz.

    Caso decida voltar, ainda estaremos esperando. Seu ótimo trabalho não será esquecido. Os melhores votos para você, meu velho.

    Abraços.

  47. George Says:

    Velho é o seguinte, a vida não para, e mais cedo ou mais tarde tudo volta pro lugar, vá em busca de seu caminho e muito boa sorte, e obrigado pelo tempo que dedicou a esse hooby tão compartilhado. um grande abraço!

  48. Danilo Says:

    Ainda não to acreditando, faz dias que eu li a mensagem de fim e mesmo assim continuo entrando no blog…sabe pq faço isso? Pq esse é blog é excelente, o melhor em hq`s…e para administrá-lo acredito que a(s) pessoa(s) que o faça deva ser competente, responsável, inteligente, organizada, e tantas outras qualidades. Saiba que mesmo sem te conhecer sou seu fã e, assim como as outras pessoas ak, acho uma pena o fim do blog, entretanto compartilho minha solidariedade com vc e entendo que vc tenha q deixá-lo.
    Apenas espero q não seja pra sempre pq vc fez um ótimo trabalho. Agradeço e muito a este trabalho, tornaram a minha vida mais divertida e graças as hqs eu tenho um ótimo vocabulario, o qual me ajuda no mestrado.
    Obrigado!!
    Acredito q toda pessoa deve contribuir para com a sociedade, a sua parte vc ja fez…mas bem q podia voltar a fazer algum dia😀.
    []s

  49. eduardo Says:

    deixe Jesus te mostrar o caminho da Paz…Ele nao é papo para arrecadar dinheiro, é Estilo de vida e visao da solução.
    abraços

  50. watz Says:

    Só o tempo, cara. Na boa.

  51. marcelo Says:

    Não nos conhecemos mas sempre desfrutei de seu blog e sempre achei tudo muito bem feito e com coração. Fique com Deus e que sua recuperação e de todos ao redor de vcs seja breve. Seu blog era simplesmente o melhor. Que se dane o blog. volte a ele quando estiver afim. e se algum dia estiver afim novamente

    Como vc falou o momento é de outras prioridade e se o blog nao é uma delas no momento que se dane…. cuide daquilo que seu coração esta pedindo.

    pela lista de pessoas acima escrevendo e que pararam o que estavam fazendo para dedicar um tempinho a vc da pra perceber o carinho que vc gera a sua volta. tenho certeza que todos assim como eu estão sendo bem francos e verdadeiros em suas mensagens. com tanta gente desejando tudo de bom pra vc virtualmente com certeza deve ter um tera outras tantas te desejando isso no mundo “real”. junte isso tudo e se alimente dessa energia.

    vai passar. o momento critico vai passar. com o tempo a vida se recoloca.

    mais uma vez fique com Deus

  52. Anônimo Says:

    Valeu!!!! Boa sorte!

  53. Paolo Negrão Says:

    Sentirei saudade dos seus post cara!!! Que deus te abençoe e você seja muito feliz no seu casamento!!!

  54. Rodoww Says:

    Mauricio, teu blog foi como uma lenda, apareceu do nada, calminho, foi ganhando espaço e explodiu duma forma incrivel, fez coisas nunca antes vistas, juntou grupos, criou debates, divulgou como nenhuma outra equipe esse mundo dos scans e depois, em plena glória morreu honrado num nome que nunca vai ser esquecido.
    Espero que nessa nova caminhada da sua vida vc seja tão forte quanto o homem que vem estampado na revista de nome tão parecido com esse blog.

    Mas lembre-se, meu amigo, nesse mundo em que vivemos, grandes heróis tombam e fazem o mundo mais triste. Porém, tempos depois, eles sempre voltam triunfantes e mais fortes do que nunca.
    Assim espero que seja a sua carreira.

    Abraços.

  55. Allan Carvalho Rojas Says:

    Sucesso em todos os sentidos!

  56. Zercui Says:

    Ai , Toma verganha na sua cara , levanta a cabeça e bola para frente, se vc tem uma filha , então não caia por ela , e se caiu então levante.
    Passei por isso e voltei a ler revista para passar o tempo e distrair minha cabeça, como vc falo, as prioridades mudam , e isso sei exatamente como é , tambem tenho um filho , tambem terminei o relacionemanto, e por ele segui minha vida.
    Então um conselho…
    Vá fazer o que te da prazer , leva a filha no parque , comer algodão doce, toma sorvete. As crianças é que sabem aproveitar a vida, a gente entra na entropia de sobreviver e acaba esquecendo de viver….

    Se não ta com cabeça para o site , não se culpe outros apareceram e sumirão assim como esse. o que importa é sua vida , vai la vive-la com alegria …. se não sabe onde ela ta, então olhe nos olhos de sua filha e procure, olhe no seu coração , e se tiver sangrando , epere para o sangramento para voltar a ver….

    Bam falei de mais, mas acho que entendeu o que quiz dizer mesmo não dizendo direito.

  57. Guilherme Says:

    Agradeço por tudo q vc ja fez, não só por mim, mas pela galera ai de cima! As vezes acontecem coisas na vida que te tiram o chão, vc fica sem base e perdido, se perguntando varias coisas, se eram verdadeiras ou não etc.
    Mas como tudo na vida tem seu tempo, encare tudo isso como um recomeço. Nunca é tarde para recomeçar, aproveite o tempo com sua filha, saia, procure diversão, amigos etc. Aproveite esses desejos de boa sorte e sucesso q todos esses seus colegas, amigos virtuais e siga com a sua vida!
    Que vc encontre seu chão, que encontre a alegria em vc, se aproveite, se cuide, se ame! Abçs e tudo de bom cara!

  58. Alis Y.A. Says:

    Eu não posso dizer que te entendo, porque não sou casada, mas sei como é do lado dos filhos, porque meus pais estão se separando.
    O que eu posso dizer é que o fim dói, mas todo fim é um recomeço, uma nova jornada. Vai machucar por um tempo, talvez até muito tempo, mas uma hora você vai acordar e perceber que só ficaram as lembranças boas do relacionamento e o fortalecimento e aprendizado que apenas a dor traz.
    Do meu lado, de filha, por mais que o sonho seja ver os pais juntos, às vezes é melhor que cada um siga seu rumo, se isso vai fazê-los felizes.
    Muita paz, baby. Cabeça erguida e que tudo se resolva da melhor maneira possível.

  59. Delton Says:

    fico triste com o fim, mas só tenho a agradecer pelas alegrias que vc me trouxe atraves do blog. que Deus te abenções e te ilumine, e que lhe de muita força!!!!

  60. jackson Says:

    Um grande trabalho foi feito aqui e ficamos bastante gratos com o que recebemos, torço para que tudo de certo para você e que tenha muitas felicidades.

    Um grande abraço e boa sorte.

  61. Jornaleiro2099 Says:

    estive com vc praticamente desde o começo do seu blog!!
    e não é no final que vai mudar isso!!!
    pode contar comigo sempre ok!!!
    se cuida brother!!!

  62. Mau Says:

    É uma verdadeira pena, cara.
    Vc tem minha gratidão, pelo que fez aqui, e meu apoio, pelo que está passando!
    Boa sorte.

  63. paulovisk Says:

    Muito bom seu trabalho de excelente nível e extermamente bem postado, suas motivações sempre estarão com vc pois um herói nunca desiste!!!

  64. Carlos Says:

    Não queria deixar de te agradecer muito pelo trabalho que você fazia aqui no blog.
    Então, muito obrigado e espero que tudo corra certo contigo.
    Abraços

  65. Lanterna Verde Says:

    Força Brother, Tempos melhores virão, Fica nas paz!!!

  66. GAJIN Says:

    Nesta fase ruim q está passando nunca se esqueça do sorriso de sua filha no seu colo, na foto do orkut; lembre-se que para ela vale a pena tu ser feliz para fazê-la feliz!!!
    Boa sorte!!!

  67. GAJIN Says:

    e obrigado por ter compartilhado td d bom neste blog!!!!

  68. junior Says:

    Meu amigo quero agradece por tudo obrigado pelas horas alegres por traze de volta o prazer de ler gibis
    Passei por algo parecido algums meses sobrevivi mais em fim que deus esteja com você te abençoando sempre obrigado irmão
    E se um dia volta você tem meu imail poder conta comigo.

  69. Guto Says:

    Pode ser meio batido isso, mas cara, isso vai passar e tenho certeza que para melhor. Nada melhor que o tempo para curar.

  70. Eduardo Says:

    Pôxa, boa sorte e espero que você se encontre novamente. Sem dúvida teu blog era de longe o melhor e mais completo em matéria de postagens de quadrinhos. Sou muito grato pelo teu trabalho e dedicação. Tenho esperança que tu volte a postar HQs novamente. A Action & Comics sempre figurará no “meus favoritos” do Explorer e nunca vou deixar de acessá-lo na esperança de encontrar novos posts…
    Como diriam dois dos meus personagens favoritos:
    Para o alto e avante!
    Para o infinito e além!

  71. Fellipe do USA Says:

    Aew cara eu trabalhei contigo pouco tempo mais como você disse nos ocupavamos muito tempo com esse trabalho que nos fomos bem sucedito mais temos que andar em frente seguir a vida apesar dos tropeços eu sei q você vai superar isso vai encontrar uma pessoa legal como você. Espere q você melhore e continue nesse trabalho que vc conquistou tantos fãns e criou tantos fãns um abraço mesmo cara fica com Deus.

  72. Luna Says:

    Força e Paz! Agradeço a dedicação ao blog que benefeciava a muitas pessoas, a mim inclusive! Te desejo Sabedoria e Auto conhecimeto para que passes por esta fase tão dificil e possas colher algo bom desse momeno!

    Quando ela me deixou eu perdi o chão, o bom foi que aprendi a Voar!

    Abraço Irmão

  73. shaolinmaru Says:

    Que pena cara, eu descobri o blog sem querer, e gostei muito, uma pena que vai acabar, tomara que tudo de certo pra ti daqui pra frente.

  74. anderson Says:

    Esperoq ue se reencontre, e que seja feliz.
    E com certeza vc vai voltar, porque vai voltar motivação.
    Seu trabalho era otimo.
    Mas enquanto isso… pelo menos indique lugares bons para as hqs.

  75. Yuri Teta Says:

    Bah cara, lamento o fim do seu casmento, mas boa sorte ai nessa nova fase da sua vida.
    Tenha esparança que as coisas vão se ajeitar cara.
    Lamento também o fim do blog. Mas saiba que tu reavivou minha paixão, e provavelmente de muitos outros, pelas HQs. Já, que elas custam meio caro o jeito é ler os scans, e o seu blog é, ou foi, com toda a certeza um dos melhores desse ramo.

    Boa sorte na vida cara e que tu tenha sucesso.

Deixe uma resposta

