CHAMAMENTO AOS LEITORES E COLABORADORES AeC

EM VIRTUDE DA EXCLUSÃO SUMÁRIA DE NOSSO BLOG PELO WORDPRESS E OS INÚMEROS PEDIDOS QUE TEMOS RECEBIDO ATRAVÉS DE EMAILS E MENSAGENS ESTAMOS TENTANDO FORMAR UMA FORÇA TAREFA EM QUEM TEM INTERESSE EM COLABORAR COM O BLOG E TOCAR O BARCO ADIANTE.
JÁ RESPONDENDO: NÃO ESTOU RETORNANDO, MAS O AeC É MUITO MAIOR DO QUE OS MEUS PROBLEMAS E QUEM QUISER COLABORAR ESTAREMOS ABRINDO ESPAÇO.
ACESSEM A NOSSA COMUNIDADE DO ORKUT E FAÇAM PARTE DO TIME QUE TOCARÁ O AeC DAQUI POR DIANTE:

6 Respostas to “CHAMAMENTO AOS LEITORES E COLABORADORES AeC”

  1. luciano george Says:

    como eu faço para baixar as revistas este site. como eu faço pARA ME cadastra.

  2. Jackson Good Says:

    Do conteúdo antigo, nada pode ser baixado? Pena.

  3. Jackson Good Says:

    Do conteúdo antigo, nada pode ser baixado? Pena.

  4. dragar123 Says:

    Acredito que numca será como antes, o antigo dono do site era muito dedicado e estava abrangido a todos os tipos de hqs desde os lançamentos como ultiverso aos antigos clássicos.
    É provável que novos administradores só publiquem determinadas HQs e deixem de lado outras, como a maioria dos sites de scans fazem hoje em dia.

  5. Vento Says:

    E aí Veio, como vc tá? Caso Vc não se lembre eu sou aquele cara que falou De Jesus, e como a religião pode ser 1 porto seguro nos momentos de dor e angustia de nossa vida! Também sou Baicharel de Direito e caso vc precise de algum conselho não exite em me contactar, meu e-mail ventoquedilacera@gmail.com.br, no mais seja forte e Deus te Abençoe.

  6. MTavares Says:

    Ae meu velho!
    Muito obrigado por disponibilizar o blog novamente. Espero que ele continue crescendo e que o pessoal consiga tocar com a mesma competência e dedicação que você, e se liga numa coisa: se é um lance que você curte, pode ser um bom ponto pra você se apoiar e esfriar a cabeça para resolver seus problemas.
    Abraços e muita sorte!!!

Deixe uma resposta

