Resistance

DOS GAMES DIRETAMENTE PROS QUADRINHOS!

GEARS OF WAR

EDIÇÃO #1


EDIÇÃO #02 [NOVA!]

EDIÇÃO #03 [NOVA!]


Gears of War, aclamado jogo de ação virtual, se tornou uma série em quadrinhos pela DC/Wildstorm.

É escrita pelo mesmo roteirista da continuação em videogame: Joshua Ortega. O artista Liam Sharp cuidará dos desenhos.

A história se passará entre os dois jogos e estará extremamente ligada ao enredo deles. “Vai ser uma boa leitura, mesmo para aqueles que nunca jogaram Gears of War”, complementa o autor.

Também haverá novos personagens, como Jace Stratton, um jovem Gear que terá que enfrentar alguns fantasmas de seu passado.

Gears of War é um jogo de ação em terceira pessoa, ganhador de diversos prêmios, inclusive o de melhor jogo do ano em 2006.

O jogo narra as aventuras dos soldados do Esquadrão Delta, em sua batalha diária para proteger os habitantes do planeta Sera de seus cruéis inimigos subterrâneos, a Locust Horde. O jogador encarna Marcus Fênix, um ex-presidiário e ex-soldado endurecido pela guerra.

Usando bem em características técnicas pela exploração inovadora do Unreal Engine 3 e pela busca de controles mais sensíveis à realidade, o jogo conseguiu a marca de 4,5 milhões de cópias vendidas e se tornou um clássico do Xbox 360.

RESISTANCE

EDIÇÃO #01

Na história mais recente dos jogos de videogame, um conquistou vários prêmios e o coração dos jogadores mais fanáticos: Resistance: Fall of Men.

Um dos primeiros jogos para Playstation 3, Resistance conta a história de uma unidade norte-americana, comandada pelo Sargento Nathan Hale, defendendo a Inglaterra de uma invasão alienígena de uma raça chamada Chimera.

No último novembro, ocorreu o lançamento de Resistance 2, sequência do jogo que foi diretamente para o topo da lista dos mais vendidos. Com um sucesso nessa escala, era apenas uma questão de tempo até que uma adaptação para os quadrinhos surgisse. E é pelas mãos da Wildstorm que Resistance chega às comic shops norte-americanas.

Escrita por Mike Costa, com desenhos de Ramón Pérez, a série conta o passado do Sargento Hale e a primeira missão dos Sentinels, a unidade de elite comandada por ele, e ao mesmo tempo, estabelece um passado para Johnny Grayson, que será personagem de uma versão para o console portátil PSP: Resistance: Retribution.

A história será facilmente compreensível pelos leitores ocasionais, e não apenas para os fãs do jogo, diz o autor.

Mini de 6 edições.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: