VIOLADOR: 3 EDIÇÕES, DE ALAN MOORE


Nos anos 90 com o enorme sucesso de Spawn, era de se esperar que aparececem mini-séries que tivessem ligação com a revista. As primeiras duas mini-séries teve como protagonistas dois vilões: Violador e Ângela. Novamente, McFarlane chamou Alan Moore e Neil Gaiman para escrever.

O Violador é a estrela da primeira mini-série relacionada a Spawn. Essa história se passa logo após os eventos de Spawn #14 para quem não se lembra, o Violador havia acabado de contar uma história a três garotos de Nova York, quando se deparou com um jornal que dizia que Spawn era o responsável pela morte dos chefões do crime organizado. Furioso, o Violador foi falar com Tony Twist para ganhar os “créditos” das mortes.
Logo no começo da mini-série, os Irmãos Flebíacos assistem o Violador prestes a ser jogado no mar com sapatos de cimento, ao estilo clássico da máfia. Após o palhaço ter confessado os assassintos a Tony Twist, o mafioso decidiu acabar com ele do jeito normal.
Entretanto, o Violador não precisa estar em sua forma demoníaca para causar mortes.
Os Irmãos Flebíacos estão em dúvida se devem ou não matar o Violador por envergonhar o nome da família (devido a ter sido condenado por Malebólgia a ficar eternamente em forma humana). Mas Tony Twist, quando descobre a morte dos capangas, não tem dúvidas e contrata um mercenário chamado “O Punidor” para acabar com o palhaço.



Scans: £L!¢aRpO (Ndrangheta & DecK’Arte)
Desenhos: Bart Sears
Roteiros: Alan Moore
Edição Nacional: Violador – Mini Série em 3 Edições de 1997
Edições no Original: Violator – Mini Série em 3 Edições de 1994

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: